Fechar
GP1

Eleições 2022

Regina Sousa diz que seguirá projeto de Wellington caso assuma o Governo

O governador Wellington Dias deve renunciar ao cargo no próximo ano para disputar o Senado Federal.

A vice-governadora Regina Sousa fez uma análise, nesta segunda-feira (22), do período em que esteve à frente do Governo do Estado e falou como deverá ser a sua gestão no próximo ano quando ela deverá assumir definitivamente com a saída de Wellington Dias para disputar o Senado nas eleições de 2022.

Segundo Regina, não será uma nova gestão, mas sim a continuação da que já está. Ela disse também que deverá imprimir coisas novas, mas nada que altere o projeto original. “Não vai ser um novo governo, nós temos um projeto de governo até 2022 e vamos seguir, claro que alguma coisa vou tentar inserir, mas não vai ser muito coisa porque é o mesmo governo que continua”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-governadora Regina Sousa
Vice-governadora Regina Sousa

Sobre esse tempo em que esteve como governadora, Regina ressaltou que além de cumprir as obrigações deixadas por Wellington Dias, ela também cumpriu os compromissos já marcados como vice-governadora.

“Estive cumprindo as rotinas de governador e também cumpri muita coisa de vice que estavam agendadas que não podia remarcar por isso foi puxado para mim em alguns momentos, mas fiz todas as demandas que tinham, sancionei a lei de cotas raciais que é muito importante, assinei decreto retomando o trabalho das vans que estava emperrado há 4 meses com o pessoal passando fome e a gente vai fazer o processo licitatório para organizar o sistema de transporte, promovemos muitos militares, entregamos viaturas para os municípios, enfim, fizemos muita coisa”, elencou Regina Sousa.

Retorno de Wellington Dias

O governador Wellington Dias chegou a Teresina, neste domingo (21), após 10 dias de quarentena na cidade de Glasgow, na Escócia. Dias foi participar da COP26, contudo testou positivo para a covid-19 e teve que ficar no país.

No sábado (20), um novo exame realizado pelo governador constatou que ele não estava mais com o vírus e que poderia embarcar de volta ao Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.