Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias retorna a Teresina e reassume o Governo do Piauí

"Energias renovadas para trabalhar ainda mais pelo Piauí”, escreveu o chefe do executivo estadual .

O governador Wellington Dias já está em Teresina. Ele chegou neste domingo (21) e postou uma foto com a família em sua página no Instagram para anunciar o seu retorno.

“Família reunida! Que bom estar de volta a minha terra, meu povo e em meio a minha família, as pessoas que mais amo! Energias renovadas para trabalhar ainda mais pelo Piauí”, escreveu o chefe do executivo estadual que recebeu muitos comentários de boas-vindas.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Wellington Dias estava em Glasgow, na Escócia, para participar da COP26, contudo testou positivo para a covid-19 e teve que ficar de quarentena por 10 dias no país. Já nesse sábado (20), um novo exame realizado pelo governador constatou que ele não estava mais com o vírus e que poderia embarcar de volta ao Brasil.

De volta ao Governo

Após retornar a Teresina, Wellington Dias já reassumiu o cargo de governador, que estava sendo exercido pela vice-governadora Regina Sousa a quem agradeceu pelo trabalho desempenhado. “A professora Regina trabalhou de forma competente e organizada”, disse o gestor.

Wellington Dias também lembrou das mensagens de apoio que recebeu dos piauienses enquanto cumpria quarentena. “Sou grato às pessoas que me confortaram com mensagens e orações enquanto estive isolado. Estava com muita saudade, mas agora estou com energia para seguir trabalhando pelo Piauí”, comemorou.

Foto: Divulgação/AscomWellington Dias reassume o Governo do Piauí
Wellington Dias reassume o Governo do Piauí

Regina Sousa disse que estava aliviada com a recuperação e retorno do governador. “Estava aflita com a saúde dele, mas graças a Deus ele está bem. Enquanto estivemos no cargo, trabalhamos muito, porque tive uma agenda pesada, já que precisei conciliar a agenda de vice, previamente marcada, com a agenda de governadora. Mas realizamos muitas ações nesse período, e destaco a assinatura do retorno das vans”, explicou a vice-governadora sobre o retorno do transporte intermunicipal, que estava suspenso desde julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.