Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessy Fonseca avalia pesquisa do Instituto GP1: “resultado excelente”

Gessy Fonseca alcançou 3,48% da intenção de votos na pesquisa estimulada para o Governo do Piauí.

A secretária municipal de Economia Solidaria, Gessy Fonseca avaliou como “excelente” seu desempenho na pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado, divulgada nesta terça-feira (23) pelo Instituto GP1.

“Fico feliz e honrada com as pessoas que acreditam no meu trabalho e potencial. Isso é o resultado do trabalho que temos realizado a frente da secretaria de economia solidária que tem ultrapassado as fronteiras de Teresina”, declarou Gessy Fonseca.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

Gessy Fonseca alcançou 3,48% da intenção de votos na pesquisa estimulada. Quando são considerados apenas os votos válidos, a porcentagem de Gessy fica em 5,43%. Na espontânea Gessy também foi lembrada pelos eleitores piauienses e aparece com 0,52% das intenções de votos.

“Levando em consideração que os demais pré-candidatos são figuras públicas muito conhecidas que tem ou tiveram mandato e até mais de um mandato, então considero o resultado excelente. Meu desejo é ser um instrumento de transformação para o Piauí”, continuou Gessy.

Ficha técnica

A pesquisa foi realizada nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, e está sob responsabilidade da estatística Thaynara Thalessa Araújo. Ao todo, foram entrevistados 1.150 eleitores distribuídos em 56 municípios do Piauí, contemplando todas as regiões do estado.

As entrevistas foram feitas de forma presencial em domicílios dos eleitores com idade a partir dos 16 anos, observando os critérios de sexo, faixa etária, grau de instrução e renda familiar.

A margem de erro da pesquisa é de 2,89% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.