Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles diz que Wellington vai buscar o apoio de JVC

"O nosso governador irá conversar com as lideranças do nosso estado, inclusive, o ex-senador", afirmou.

O secretário da Fazenda e pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles, afirmou nesta quarta-feira (03) que o governador Wellington Dias está disposto a conversar com o ex-senador João Vicente Claudino para que ele integre a base governista nas eleições de 2022.

Fonteles enfatizou que as discussões sobre política ficarão para o próximo ano, mas que o governador conversará com todas as importantes lideranças do estado, inclusive, João Vicente Claudino. “Estamos deixando para 2022 qualquer comentário, qualquer definição de cunho eleitoral. Mas, pelo que eu conheço do nosso governador, que é o líder desse processo, ele está disponível, disposto, com vontade de conversar com todas as forças políticas que queiram somar nesse projeto de desenvolvimento que é liderado nacionalmente pelo ex-presidente Lula. Então, o nosso governador, o nosso time irá conversar com todas as lideranças importantes do nosso estado, lideranças políticas que queiram somar nesse projeto, inclusive o ex-senador [JVC]”, afirmou o secretário.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Sobre a aceitação dos aliados ao seu nome como candidato ao Governo, Rafael disse estar feliz porque, segundo ele, é um reconhecimento do trabalho que vem realizando ao longo dos anos. “É claro que a gente fica muito feliz quando há um reconhecimento do nosso trabalho. Eu que sou secretário há 7 anos, sou presidente do Consefaz há 3 anos e a gente ver esse reconhecimento nos deixa muito animados, mas realmente a questão eleitoral a gente vai tratar no ano que vem”, declarou.

“O meu nome, eu já disse várias vezes, está à disposição do partido que eu sou filiado desde 2012, o Partido dos Trabalhadores, como também da base aliada para o que vai ser discutido no ano que vem, então vamos aguardar chegar o próximo ano”, completou o secretário Rafael Fonteles.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.