Fechar
GP1

Eleições 2022

Deputados Carlos Augusto e Dr. Hélio vão trocar o PL pelo PSD

Os parlamentares decidem deixar o PL no mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro se filiou à sigla.

Os deputados estaduais Coronel Carlos Augusto e Dr. Hélio vão deixar o Partido Liberal para se filiarem ao PSD. A mudança foi acertada na tarde desta terça-feira (30), após os parlamentares se reunirem com o deputado estadual Georgiano Neto, um dos líderes do PSD no Piauí.

Em entrevista ao GP1, Georgiano Neto confirmou que Carlos Augusto e Dr. Hélio estão de malas prontas para deixar o PL e ingressar no PSD. “Eles melhor do que ninguém podem falar, mas ficou encaminhada a filiação deles no prazo legal”, declarou.

A post shared by Georgiano Neto (@georgianoneto)

Os dois deputados decidem deixar o Partido Liberal no mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro se filia à sigla. “Eles me procuraram após essas decisões, me procuraram e optaram pelo PSD como melhor opção”, ressaltou Georgiano.

Ainda não há data definida para a filiação dos dois deputados, tendo em vista que ela só poderá se concretizar com o advento da janela partidária. “Ainda tem a questão legal, a janela só é em março, vamos ver se a gente consegue antecipar isso”, finalizou o deputado Georgiano Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.