Fechar
GP1

Eleições 2022

Marden Menezes diz que está estimulando candidaturas dentro do PSDB

“Eu tenho procurado estimular, conversar com forças do PSDB no sentido de promover candidaturas", disse.

O deputado Marden Menezes (PSDB) afirmou, nesta terça-feira (30), que tem conversado com lideranças do partido para conseguir o maior número de candidaturas possíveis nas próximas eleições.

Segundo o parlamentar, nenhum partido vai sobreviver depois das eleições se não montar, pelo menos, uma chapa. “Eu tenho procurado estimular, conversar com forças do PSDB no sentido de promover candidaturas, porque nenhum partido sobrevirá se não tiver chapas, sejam elas proporcionais, majoritárias ou se possível até melhor para cada partido que se tenha uma chapa majoritária e uma chapa proporcional”, afirmou Marden Menezes.

Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes
Marden Menezes

“Não há dúvidas de que há uma dificuldade com a mudança na legislação e a proibição das coligações proporcionais. Então, esse quadro, essa quantidade de candidatos e de partidos tende a diminuir”, completou o deputado.

Para Marden, um partido que deve se sair bem nas eleições é o Progressistas, por conta da quantidade de pré-candidatos que já possui. “Temos nas oposições uma sigla muito forte, indiscutivelmente, que é o Progressistas, que tem já uma quantidade muito boa, uma quantidade razoável de pré-candidatos tanto para Assembleia, quanto para o Congresso Nacional”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.