Fechar
GP1

Eleições 2022

Henrique Pires reforça que MDB quer receber novos deputados

“[O MDB] está sempre de portas escancaradas. O MDB é o partido mais democrático do Brasil", disse Pires.

O deputado estadual Henrique Pires disse ao GP1, no sábado (11), que o MDB está de portas abertas para receber qualquer deputado que queira se filiar ao partido visando as eleições de 2022. Pires afirmou que o MDB é democrático e não se atem a critérios para aceitar ou não, o ingresso de qualquer pessoa.

“[O MDB] está sempre de portas escancaradas. O MDB não quer saber se a pessoa é forte, se tem menos votos, se é homem, se é mulher. O MDB é o partido mais democrático do Brasil. Ele está aberto”, reforçou o deputado.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Henrique Pires
Deputado Henrique Pires

Majoritária

Sobre a composição da chapa majoritária, Henrique disse que o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, segue como o indicado da legenda para ocupar a vaga de vice ao lado do secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, cotado para ser o candidato da base na disputa pelo comando do Palácio de Karnak.

“Cabendo ao MDB a vaga de vice, o único que se colocou foi o presidente da Assembleia, deputado Themístocles. Ele tem um histórico de vitórias e é nosso nome [para vice]”, finalizou Pires.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.