Fechar
GP1

Eleições 2022

Presidente nacional do DEM ACM Neto virá ao Piauí no dia 17

As informações foram repassadas ao GP1 pelo pré-candidato ao Governo, Washington Bonfim.

O presidente nacional do DEM, ACM Neto, virá ao Piauí no próximo dia 17. Ele desembarcará em Parnaíba, onde vai ter uma agenda com o prefeito do município, Mão Santa. As informações foram repassadas ao GP1, na manhã desta quarta-feira (08), pelo pré-candidato ao Governo, Washington Bonfim (Cidadania).

Ele comemorou a ampliação do diálogo com os líderes do DEM, que está em processo de fusão com PSL para formar o novo partido, o União Brasil. Bonfim e o presidente Democratas no Piauí, Ronney Lustosa, estiveram reunidos no início dessa semana, com o ex-senador João Vicente Claudino, que está de malas prontas para se filiar ao Podemos.

Foto: Facebook/ACM NetoACM Neto
ACM Neto

“Estive lá [reunião com JVC] na companhia do Ronney Lustosa. Ele nos convidou para uma programação em Parnaíba, no próximo dia 17, com a presença do presidente nacional do DEM, ACM Neto”, contou Washington.

Foto: Lucas Dias/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

Washington Bonfim ainda falou que está otimista com os entendimentos com sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022. “[As conversas] seguem ainda mais firmes, agora ampliadas com essa nova conversa com o Ronney e este contato com o ACM Neto”, afirmou Bonfim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.