Fechar
GP1

Eleições 2022

Georgiano Neto convida Cida Santiago para ser candidata a deputada

"Meu nome ainda não está à disposição como pré-candidatas a deputada estadual ou federal", destacou.

A ex-vereadora de Teresina, Cida Santiago (PSD), não descarta ser candidata a deputada estadual nas eleições de 2022. Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (10), Cida disse que já foi procurada pelo deputado Georgiano Neto para compor a chapa da sigla, mas ainda não definiu se disputa o cargo.

“Já fui procurada pelo deputado Georgiano para continuar no partido. Ainda estamos alinhando algumas situações, meu nome ainda não está à disposição como pré-candidatas a deputada estadual ou federal. Mas estamos fazendo um alinhamento e vendo essa possibilidade de sair para estadual”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Cida Santiago
Cida Santiago

Ao ser questionada qual seria o entrave para se colocar à disposição da disputa, Cida explicou que motivos pessoais estavam envolvidos. “Eu acredito que a gente pode contribuir muito como fizemos nossa parte na vereança, como deputada também, mas existem situações pessoais que podem estar sendo envolvidas e que me impeçam de estar disputando. Estamos fazendo toda essa análise para decidirmos”, finalizou.

O PSD quer indicar o candidato a vice-governador na chapa majoritária de Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.