Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira diz que Lula está tentando salvar o PT do afogamento

O senador disse que Lula foi uma solução em 2002 e comparou o petista a um modelo de celular antigo.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) não demonstrou receio pelo possível retorno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao poder nas eleições de 2022. Em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (21), Ciro disse que Lula “é um celular de 2002 e não de 2022”.

Ciro, que foi aliado do governo petista e hoje mostra grande alinhamento com Bolsonaro, destacou que Lula “foi um grande presidente”, mas que atualmente o petista tem o objetivo apenas de retornar ao poder.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“O presidente Lula foi um grande presidente, mas o Lula de hoje só vem tentar ser uma salvação para um partido que está se afogando. Você vê o resultado das últimas eleições para prefeito, o PT foi um desastre não só no Piauí, mas no Brasil inteiro. Agora vê no Lula, que é um homem que tem popularidade, uma tentativa de salvar”, declarou Ciro Nogueira.

O progressista disse que Lula foi uma solução em 2002 e comparou o petista a um modelo de celular antigo. “Esse Lula que vem agora é um Lula apenas para trazer apenas esse partido que tem tanto feito mal para o país ao poder. Se você tem um filho você não vai dar um celular de 2002, você vai dar um 2022. O Lula é uma solução 2022”, finalizou o progressista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.