Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias afirma que Lula é o mais preparado para 2022

Wellington afirmou ainda que é necessário reunir forças para formar uma oposição a Jair Bolsonaro.

Durante entrevista nesta sexta-feira (25) o governador Wellington Dias (PT) destacou que acha o ex-presidente Lula (PT) o pré-candidato mais preparado para as eleições de 2022.

“É uma reconstrução, acho que tem outros líderes no Brasil, eu reconheço, mas acho que o ex-presidente Lula é um dos mais preparados do país”, afirmou o governador do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Wellington afirmou ainda que é necessário reunir forças para formar a oposição. “Ninguém pode ter dúvida, o Lula é experiente, tem espírito público e sem nenhuma dúvida um dos maiores líderes do país, do mundo, respeitado no mundo inteiro. Essa aprovação dele eleitoral tende a crescer, porque à medida do tempo a população haverá de compreender que a gente vive um momento dramático e é preciso que se tenha um líder com capacidade de diálogo”, destacou o petista.

Lula na frente

Segundo pesquisa divulgada nesta sexta-feira (25) pelo Instituto de Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec), o ex-presidente Lula aparece com 49% das intenções de voto para a Presidência da República. Jair Bolsonaro aparece com 23%. Considerando os votos válidos, o petista teria 56% das intenções e venceria no primeiro turno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.