Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa diz que não foi ouvido sobre decisão do MDB em indicar vice

"Como eu não participei da reunião, é uma decisão dos emedebistas de raiz", pontuou o prefeito.

“O partido já definiu, não tenho nada a ver”, disparou o prefeito de Teresina Dr. Pessoa nesta segunda-feira (7) ao ser questionado sobre a articulação do MDB em indicar o deputado estadual Themistocles Filho para vice de Rafael Fonteles (PT) nas eleições de 2022.

O chefe do executivo municipal, que sempre defendeu uma candidatura própria da sigla, informou que não foi convidado para participar da reunião interna do MDB que definiu as diretrizes da sigla nas eleições vindouras.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Se eu tivesse participado da reunião, seu questionamento seria esclarecido. Como eu não participei da reunião, é uma decisão dos emedebistas de raiz e eu estou só ouvindo através de vocês. Não vou emitir opinião naquilo que já foi traçado, daquilo que já está planejado. Estou cuidando e preocupado com o andamento da Prefeitura de Teresina”, destacou o prefeito.

Themistocles vice

Embora alguns membros do MDB defendam que a sigla deve ter candidato próprio ao Governo do Estado, Castro explicou que a legenda trabalha para indicar o vice de Rafael Fonteles (PT). “Vamos trabalhar para isso [indicar o vice] e o nome é o do deputado Themístocles”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.