Fechar
GP1

Eleições 2022

Edson Ferreira deve disputar vaga de deputado federal pelo SDD

A informação foi confirmada ao GP1 pelo presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes.

O ex-deputado estadual Edson Ferreira deverá se filiar ao Solidariedade para disputar uma vaga na Câmara Federal. A informação foi confirmada ao GP1 nesta quinta-feira (1) pelo presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes.

Conforme Evaldo Gomes, caso a lei eleitoral se mantenha como foi nas eleições municipais de 2018, proibindo as coligações entre partidos, Ferreira vai compor a chapa do Solidariedade em busca de uma vaga para a Câmara Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Ferreira
Edson Ferreira

“Edson Ferreira é um companheiro que teve cinco mandatos de deputado estadual ele está propício a disputar eleição para deputado federal pelo Solidariedade. O impasse agora é apenas aguardar o resultado da reforma. Dependendo da reforma e se continuar do jeito que está, com certeza o Edson vai estar disputando o cargo de deputado federal pelo Solidariedade”, afirmou Evaldo Gomes.

Edson Ferreira

Edson de Castro Ferreira foi eleito deputado estadual em 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014. Foi secretário municipal de Projetos Estruturantes na gestão de Firmino Filho e secretário de Mineração no segundo governo de Wilson Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.