Fechar
GP1

Eleições 2022

“Estamos prontos para enfrentar as urnas”, diz Evaldo Gomes

Evaldo disse que está com o time montado no Solidariedade para disputa de deputado estadual e federal.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) se mostrou confiante ao conceder entrevista à imprensa nesta quarta-feira (30) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Evaldo afirmou que a sigla está preparada para enfrentar as urnas nas eleições de 2020.

Evaldo disse que aguarda a reforma definir o sistema eleitoral para as eleições do ano que vem, mas que o Solidariedade já está com a chapa praticamente montada para deputado estadual e federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“Se esse sistema prevalecer, estamos prontos para enfrentar as urnas. Temos um seleto time de pessoas que vão disputar pelo Solidariedade seja para estadual, seja para federal”, afirmou.

Filiações

Na próxima terça-feira (6) se filiarão ao Solidariedade o ex-vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samarone e a liderança Flávia Dourada.

“Na terça-feira a gente filia o Samarone, ex-vice-prefeito de Parnaíba e além dele a Flávia Dourada, que foi liderança comigo na década de 90 e também mais dois nomes que estão prontos e preparados para a gente arrematar essa conversa na próxima semana para a gente fechar a filiação na terça-feira”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.