Fechar
GP1

Eleições 2022

“Ele quem vai decidir”, diz Elmano Férrer sobre destino de Ciro em 2022

Desde que Ciro assumiu a Casa Civil, muito tem se especulado se ele vai ou não disputar o Governo.

Desde que Ciro Nogueira deixou o Congresso para assumir a Casa Civil, muito tem se especulado sobre qual decisão ele deve tomar em 2022, se vai ou não disputar o Governo do Estado. O senador Elmano Férrer (Progressistas) conversou com jornalistas na manhã dessa segunda-feira (16) e foi questionado sobre essa indefinição.

Elmano afirmou que somente o próprio Ciro, no momento oportuno, poderá tomar a decisão. Enquanto isso, de acordo com o senador, a oposição deve continuar trabalhando pelo estado do Piauí. “Ele quem vai decidir no momento oportuno, enquanto isso, nós temos que trabalhar mais pelo Piauí, pelo Nordeste e pelo país”, declarou o senador.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
Senador Elmano Férrer

Elmano Férrer ressaltou que, no momento, é preciso falar menos de eleições e mais sobre gestão e administração. O senador também criticou o sistema eleitoral brasileiro, com eleições a cada dois anos.

“Nós temos que falar em menos eleições e mais em administração e gestão, temos muito que cuidar das pessoas e lamentavelmente nós, a cada dois anos, temos eleições e em ano de eleição se para este país, não é possível, daí eu buscar eleições gerais a cada quatro anos”, frisou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.