Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias admite candidatura de Rafael Fonteles pela 1ª vez

“Claro, claro, é um nome que tem respeito, carinho e lá em 2022 vamos tratar”, afirmou o governador.

Pela primeira vez, o governador Wellington Dias admitiu, nesta quinta-feira (26), a candidatura do secretário Rafael Fonteles ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

A afirmação do governador foi dada ao ser questionado pelo GP1 se o Rafael Fonteles continua sendo o candidato da base. “Claro, claro, é um nome que tem respeito, carinho e lá em 2022 vamos tratar”, enfatizou Wellington Dias.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias ao lado de Rafael Fonteles lamentou a morte de Firmino Filho
Wellington Dias ao lado de Rafael Fonteles

No momento, Wellington Dias disse que espera de Rafael Fonteles dedicação para que garanta os investimentos no estado. “Do secretário Rafael Fonteles, coordenador do PRO Piauí, o que queremos é muita dedicação para que a gente possa fazer acontecer, um desafio grande que é garantir as condições de investimentos em 224 municípios, são obras, programas, equipamentos, esse caminho é o que se espera, esse ano não é de eleição, no ambiente de 2022 vamos tomar a decisão”, destacou.

Fonteles já demonstra articulação

É perceptível a articulação de Rafael junto a prefeitos e lideranças municipais, principalmente depois que passou a coordenar o PRO Piauí. Embora negue que é o pré-candidato a governador, ele, que sempre foi muito discreto, tem se tornado mais ativo sobretudo nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.