Fechar
GP1

Eleições 2022

Marden Menezes diz que Samuel Silveira é forte para Câmara Federal

"Samuel tem um vínculo muito forte com a população da capital”, afirmou o deputado Marden Menezes.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) avaliou, durante entrevista à imprensa nessa segunda-feira (30), que o nome do ex-vereador Samuel Silveira (PSDB) é forte para a disputa por uma vaga para deputado federal nas eleições de 2022.

“O Samuel é um quadro importante do PSDB que avalia uma disputa por uma vaga no plano federal e entendemos que é um nome forte de Teresina, tem uma história, tem um vínculo muito forte com a população da capital”, afirmou Marden Menezes.

A post shared by Marden Menezes (@mardenmenezes)

Samuel Silveira esteve reunido com o deputado Marden Menezes e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), que é atualmente um dos nomes avaliados pela oposição para disputar o Governo do Estado, juntamente com a deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

“O que a gente tratou foi exatamente da importância dessas lideranças, do engajamento dessas lideranças na construção desse caminho que a gente busca, que é de uma candidatura forte das oposições com uma chapa forte de deputados estaduais e deputados federais com chances de vencer as eleições do ano que vem e obviamente eleger uma bancada forte e qualificada, tanto para a Alepi como para a Câmara Federal”, continuou o deputado.

“Entendemos que o nome do delegado Samuel Silveira é muito forte, principalmente quando ele manifesta sua intenção, estar avaliando uma possibilidade de candidatura a deputado federal”, finalizou o parlamentar.

Assédio

O ex-vereador Samuel Silveira vem sendo assediado pelo PDT do vereador Evandro Hidd, que já convidou o tucano para se filiar à sigla visando as eleições do próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.