Fechar
GP1

Eleições 2022

Ministro Ciro Nogueira terá encontro com prefeitos na APPM no dia 14

Conforme Arcoverde, Ciro pretende reforçar o “laço municipalista” com os mais de 80 prefeitos da sigla.

Em sua primeira visita ao Piauí como ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) vai reforçar suas bases para a disputa das eleições de 2022. Conforme informado nesta segunda-feira (9) pelo deputado Júlio Arcoverde, o primeiro evento de Ciro na capital piauiense será na Associação Piauiense de Municípios (APPM), no próximo sábado (14).

Conforme Arcoverde, Ciro pretende reforçar o “laço municipalista” com os mais de 80 prefeitos da sigla no estado. Muitos dos prefeitos, inclusive, prestigiaram a posse do piauiense em Brasília, na quarta-feira passada. O presidente da APPM, prefeito Paulo César Morais, é filiado ao Progressistas.

Foto: Alef Leão/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Ficou certo do Ciro, na primeira vinda ao estado, ir diretamente para a APPM reforçar o laço municipalista que ele sempre teve, essa ligação que sempre teve com os prefeitos”, declarou Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas.

Ciro deve ainda participar de uma agenda com os pré-candidatos a deputados pela sigla e visitar alguma obra executada pelo Governo Federal. “Deve fazer alguma agenda política também com nossos pré-candidatos a deputados estaduais e federais e possíveis candidatos a cargos majoritário no sábado à tarde. E no domingo também escolher alguma cidade ou alguma visita a alguma obra que o Governo Federal esteja executando, como pode ser a maternidade de Teresina”, continuou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.