Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira participa da caravana da oposição nesse fim de semana

No sábado Ciro Nogueira vai filiar o prefeito Assis Carvalho, de São José do Divino, ao Progressistas.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), participa nesse fim de semana da caravana da oposição pelo interior do Piauí, ao lado da deputada federal Iracema Portella (Progressistas), do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e outras lideranças.

Conforme o presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, o ministro vai receber um título na cidade de Amarante nessa sexta-feira (17) e no sábado segue para o município de São José do Divino, onde o prefeito Assis Carvalho vai se filiar à sigla.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Em São José do Divino é uma coisa peculiar porque vamos fazer a filiação de mais um prefeito ao Progressistas. Vamos passar em Campo Maior, inauguração de um centro de especialidades médicas, que o prefeito Joãozinho Félix vai fazer e depois a gente vai para São José do Divino, onde vão ser inauguradas várias obras, inclusive obras da Funasa, e na volta em Capitão de Campos prestigiando os festejos da cidade”, afirmou Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Ainda de acordo com Arcoverde, o Progressistas tem planos de filiar um prefeito a cada 15 dias até o fim do ano e turbinar a oposição para 2022. O deputado disse que será comum as agendas de Ciro Nogueira no Piauí nos próximos meses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.