Fechar
GP1

Eleições 2022

Elizeu Aguiar é convidado para disputar o Governo pelo Patriota

O ex-deputado esteve reunido com o empresário Cleiton Popular e outros lideranças do partido.

O ex-deputado federal Elizeu Aguiar foi convidado para se filiar ao Patriota e disputar o Governo do Estado pela sigla em 2022. Ele esteve reunido nesta terça-feira (28) com o empresário Cleiton Popular e demais lideranças do partido, quando foi feito o convite.

Ao GP1, Cleiton Popular explicou que Elizeu Aguiar recebeu convite para disputar o Palácio de Karnak ou qualquer outro cargo pelo partido. “Está formalizado o convite para o Elizeu, se ele aceitar, assim sendo, pode ser o candidato a governador, a senador, deputado federal, estadual, qualquer um dos que ele pleitear, estamos de portas abertas para recebê-lo de bom grado. Foi uma conversa iniciada que já está tomando corpo e está andando, e já estão vindo mais nomes para o partido”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Cleiton Popular
Cleiton Popular

Cleiton Popular lidera o movimento que fará parte da nova diretoria do Patriota no Piauí. O empresário, que já havia colocado seu nome como pré-candidato ao Governo, afirmou que pode abrir mão de sua candidatura caso Elizeu Aguiar aceite disputar a vaga.

“Estou como pré-candidato ao Governo, mas caso o Elizeu tenha interesse não tem problema, a gente cede a vaga para ele, como também está franqueada a ele qualquer outra vaga que ele quiser. Estamos buscando o entendimento, é nossa nova forma de pensar, é uma nova roupagem para o partido”, finalizou Cleiton Popular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.