Fechar
GP1

Eleições 2022

Vereador Jeová Alencar descarta deixar o MDB nas eleições de 2022

O presidente da Câmara dos Vereadores de Teresina disse que está “confortável” na sigla que foi eleito.

O presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar, descartou nessa terça-feira (28) a possibilidade de deixar o MDB caso se candidate a deputado estadual nas eleições de 2022, como chegou a ser ventilado nos bastidores da política. Jeová disse que está “confortável” na sigla que foi eleito.

“Estou filiado no MDB, estou muito confortável no partido ao qual fui eleito e se eu vier a disputar alguma eleição, será pelo MDB”, afirmou Jeová Alencar.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Reunião com parlamentares

Na segunda-feira (27) Jeová esteve reunido com outros nove parlamentares para discutir a criação das federações partidárias, aprovada no Congresso. “A gente se reuniu na segunda, dez vereadores pra a gente analisar essa minireforma que foi aprovada na quarta-feira passada. O que vai mudar na legislação dessa para anterior”, continuou o vereador.

Jeová destacou ainda que o vereador Luís André, presidente do PSL, convidou os demais parlamentares para se filiarem ao novo partido que vai surgir com a fusão do PSL e DEM. A sigla deverá ser a que possui maior bancada no Congresso e maior tempo de televisão em 2022.

“Ele convidou alguns vereadores para que possam estar indo para o partido dele e a conjuntura também estadual. Alguns vereadores serão candidatos na próxima eleição. Cada um conversando, trocando ideias, esse foi o núcleo da conversa de ontem’, finalizou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.