Fechar
GP1

Eleições 2022

Marcelo Castro convoca reunião para discutir formação de chapa

O encontro será nessa sexta-feira (1º), às 8h30, na sede do MDB, no bairro São João, em Teresina.

O presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, vai reunir os pré-candidatos a deputados estaduais e federais para discutir a formação da chapa proporcional do partido após a definição das regras pela federação. O encontro será nessa sexta-feira (1º), às 8h30, na sede do MDB, no bairro São João, zona leste de Teresina.

A informação foi repassada ao GP1 na manhã desta quinta-feira (30), pelo deputado Severo Eulálio. Ele explicou que serão discutidos os próximos passos da sigla no Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

"O senador Marcelo convocou essa reunião para amanhã na sede do partido para discutir com os pré-candidatos a deputados estaduais e federais essa questão da federação. Acredito que ele vá repassar como serão as próximas deliberações. Essa será a pauta", explicou o deputado.

Chapa majoritária

Severo falou ainda que na questão majoritária segue a estratégia de dobradinha entre Rafael Fonteles (PT) para governo e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) como vice. A vaga de senador está prometida ao governador Wellington Dias (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.