Fechar
GP1

Eleições 2022

Themístocles Filho se reúne com Rafael para tratar ações do Pró Piauí

O presidente da Assembleia Legislativa é apontado como nome para ocupar a vaga de vice de Fonteles.

A chapa majoritária do Governo do Piauí está em total harmonia. Nesta terça-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), esteve com o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), futuro candidato ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

Themístocles é apontado como nome para ocupar a vaga de vice de Fonteles, conjuntura reforçada depois que o PSD aceitou indicar um nome para a primeira suplência de senador, do governador Wellington Dias (PT-PI).

A post shared by Themístocles Filho (@themistoclesfilhopi)

O encontro foi registrado e divulgado nas redes sociais do presidente do parlamento estadual piauiense, na manhã de hoje. “Reunião com o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, tratando de ações do Pró Piauí em vários municípios piauienses”, escreveu Themístocles.

Anúncio

A expectativa é que a chapa majoritária completa do Governo seja anunciada no início de março, haja vista que Wellington precisa fazer alguns ajustes, inclusive, na chapa proporcional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.