Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira nega possibilidade de ser vice de Jair Bolsonaro

O ministro garantiu que vai permanecer na Casa Civil até o final deste primeiro mandato de Bolsonaro.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, negou que exista a possibilidade de ser vice na chapa do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais deste ano. Ciro ressaltou à Jovem Pan News nesta terça-feira (11) que vai permanecer na Casa Civil até o final deste primeiro mandato de Bolsonaro.

Questionado sobre a possibilidade de ser vice de Bolsonaro, Ciro disse que está decidido a permanecer no cargo de ministro. Ele afirmou ainda que sonha em se tornar governador do Piauí, mas que já definiu seu caminho em 2022 e vai seguir no comando da Casa Civil.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Eu já defini, tenho o sonho de governar o estado do Piauí, de colocar o meu nome, mas com o convite que me foi feito, com esse projeto político de reeleição do presidente Bolsonaro, de continuar esse processo para que nosso país não retroceda, nós iremos ficar até o final do seu mandato”, frisou.

Vice escolhido até abril

Ciro Nogueira enfatizou que o nome para compor chapa com Bolsonaro deve ser uma pessoa de confiança e informou que a escolha deve ser definida no mês de abril. “Eu defendo que a pessoa que seja escolhida pelo presidente seja uma pessoa de extrema confiança, que dê tranquilidade para o presidente e não seja uma pessoa que venha trazer insegurança e conflitos no futuro governo. Até hoje o presidente em momento nenhum fez algum convite ou fez sondagem, acho que essa escolha iremos fazer lá para o mês de abril”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.