Fechar
GP1

Eleições 2022

“Conversa fiada não está no meu cardápio”, diz Dr. Pessoa sobre eleição

O prefeito frisou que o foco é a 3ª via, mas falou sobre as opções oferecidas por Ciro e Wellington Dias.

É de conhecimento geral o interesse do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) de construir uma terceira via para o Governo do Piauí nestas eleições. Por outro lado, embora politicamente este seja o plano primeiro do prefeito, ele também analisou um segundo cenário, o de apoio as opções apresentadas pelo time do governador Wellington Dias (PT-PI) e pelo grupo do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

Em entrevista ao GP1, Dr. Pessoa foi claro ao afirmar que não vai dar ouvidos a conversas fiadas, e que ao invés de promessas, vai primar por ações efetivas, em favor da administração da Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Vou tomar decisões a partir das ações que vierem de fora para Teresina. O foco é cuidar do povo de Teresina, mas conversa fiada não está no meu cardápio. Ou pontua, ou mostra, ou entrega para que juntos façamos algo que o povo pede, ou não venha de novo com conversa fiada”, avisou o chefe do Palácio da Cidade.

Dr. Pessoa chegou a citar as promessas de ajuda a Capital feitas por Ciro Nogueira e Wellington Dias. “Estou esperando [as ajudas a cidade] do ministro Ciro Nogueira, como estou esperando das promessas do governador Wellington Dias. Estou no foco da administração para que minha equipe se decline para um rumo A ou um rumo B, embora a terceira via continue sendo o projeto”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.