Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que vai começar a montar time para 3ª via ao Governo

“Entrei no jogo para procurar perfis para terceira via", declarou o prefeito de Teresina.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) conversou com o GP1, na manhã desta segunda-feira (03), sobre as deliberações acerca do processo político deste ano. O gestor disse que a partir de agora vai entrar em campo em busca de partidos que possam viabilizar o processo de terceira via para o Governo do Piauí.

O chefe do executivo da Capital ponderou também que sua prioridade continuará sendo a gestão da cidade, mas advertiu que estará atento a nomes que compõem seu time. De acordo com ele, poderá ser alguém mais jovem, desde que possua características de um bom gestor, comprometido com as questões de interesse público.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Entrei no jogo para procurar perfis para terceira via. Vou cair no campo para procurar partidos para terceira via. Agora é pé na estrada sem atrapalhar o objetivo número um, que é Teresina”, disse o prefeito.

“Quanto a nomes, pode ser desde os que estão comigo e que eu achar produtivo, até uma pessoa mais nova próxima de mim e que esteja dentro do time”, pontuou Dr. Pessoa.

MDB

Quanto a situação no MDB, o chefe do Palácio da Cidade lembrou que tem sido aconselhado por algumas pessoas a seguir no partido. “Alguns aconselham eu ficar no MDB, como o próprio governador aconselhou de forma sutil, pra eu ficar na mesma casa”, declarou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.