Fechar
GP1

Eleições 2022

Jornalista Hilder Monção se filia ao SDD para disputar vaga na Alepi

Com essa nova filiação, a chapa do Solidariedade para deputado estadual já está fechada.

O jornalista Hilder Monção fechou aliança com o Solidariedade e vai concorrer a uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2022. As informações foram confirmadas ao GP1 na noite desta terça-feira (18), pelo presidente do Diretório do SDD no Estado, Evaldo Gomes.

Com esse novo acordo, a chapa do Solidariedade para estadual já está fechada. "O entendimento venceu. Nosso amigo Hilder vem para o nosso partido para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Nossa chapa para estadual está fechada", afirmou Evaldo Gomes.

Foto: Divulgação/AscomEvaldo Gomes e Hilder Monção
Evaldo Gomes e Hilder Monção

Deputado federal

O partido está bem adiantado nas conversas para também fechar a chapa para deputado federal. Nesse sentido, um dos alinhamentos poderá ocorrer com o ex-deputado Mainha, que está no PL, mas busca uma nova sigla para se filiar.

"Também buscaremos diálogo com Mainha que é um grande líder e engrandeceria muito a nossa chapa proporcional para a Câmara Federal", finalizou Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.