Fechar
GP1

Eleições 2022

Egídio Ismael diz que Podemos vai montar chapa proporcional

"Já temos cerca de nove pré-candidatos estaduais e estamos com cinco pré-candidatos federais", disse.

O Podemos promete montar chapa proporcional para as eleições de 2022 no Piauí. A estratégia foi repassada ao GP1 nesta sexta-feira (31), pelo presidente atual do partido no Estado, o empresário Egídio Ismael.

De acordo com ele, o Podemos já conta com alguns nomes e mantem diálogos com outros interessados para o pleito em busca de vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foto: DivulgaçãoEgídio Ismael
Egídio Ismael

“No Paiol estamos tomando pé da situação, estamos definindo uma nova sede. O Podemos terá chapa proporcional para estadual e federal e na parte da majoritária estamos aguardando algumas definições”, declarou Egídio.

O presidente do Podemos no Estado deu uma parcial, sem citar nomes, dos pré-candidatos que já estão fechados com a sigla para o ano que vem.

“Estamos trabalhando diuturnamente para montar as chapas do Podemos estadual e federal. Já temos cerca de nove pré-candidatos estaduais e estamos com cinco pré-candidatos federais. Estarmos conversando e mostrando o partido. Discutindo com os pré-candidatos”, finalizou o empresário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.