Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira vai analisar últimas pesquisas para definir candidato

“As últimas pesquisas serão analisadas no próximo final de semana”, informou o ministro ao GP1.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), informou ao GP1 neste domingo (23), que no próximo final de semana serão analisadas as últimas pesquisas que definirão o nome que vai liderar a chapa majoritária da oposição na disputa pelo comando do Governo do Piauí em outubro.

Dois nomes estão postos como alternativas para o Governo: do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e da deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“As últimas pesquisas [que definirão o candidato a governador] serão analisadas no próximo final de semana”, informou o ministro à nossa reportagem.

Critérios

Desde o princípio, Ciro Nogueira tem repetido que entre os critérios de escolha estão a opinião dos aliados, sobretudo, dos prefeitos do PP, bem como o resultado das pesquisas, que tem mostrado Sílvio na dianteira.

Data do anúncio

Ciro reforçou que o futuro pré-candidato a governador da oposição será apresentado oficialmente no dia 05 de fevereiro, em ato a ser realizado na sede do PP, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.