Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro diz que Joel Rodrigues está consolidado como candidato ao Senado

O ministro-chefe da Casa Civil disse ainda que está montando a chapa mais competitiva de todas.

O ministro-chefe da Casa Civil e senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), garantiu em entrevista ao GP1 na última sexta-feira (07), que o nome de Joel Rodrigues (Progressistas) está consolidado como candidato do PP ao Senado Federal nas eleições deste ano.

Ao ser questionado sobre os nomes que vão ocupar as vagas de suplente de senador, o ministro disse que apenas o nome do candidato ao Senado já foi escolhido. “Estamos estudando ainda [as suplências]. O Joel já está consolidado como candidato ao Senado e vamos escolher os nomes que possam ser representativos para a gente fazer uma chapa mais ampla possível para ter uma grande vitória”, ressaltou o ministro.

Foto: Alef Leão/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

O ministro-chefe da Casa Civil disse ainda que tem conversado com muitos líderes políticos e assegurou que tem conseguido uma união política forte. “E acho que essa é a coisa mais importante, nós termos um grupo coeso em que os projetos pessoais não fiquem acima do projeto de Estado. Isso é fundamental”, destacou Ciro Nogueira.

Novas filiações

O Progressistas vem conseguindo levantar nomes de peso para disputar as eleições de 2022. Na última sexta-feira (07), se filiaram ao partido o ex-vereador de Teresina, delegado Samuel Silveira, que vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal, o apresentador de TV Pádua Araújo e o vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves, que vão disputar vagas na Assembleia Legislativa do Piauí.

Para Ciro Nogueira, o Progressistas está montando a chapa mais competitiva de todos os tempos. "Fundamental em uma eleição, principalmente uma eleição da oposição, você ter chapas competitivas tanto do nível estadual como federal. O Progressistas está montando a chapa mais competitiva de todas. Eu fico muito feliz com esse estágio que o partido se encontra", comemorou o ministro na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.