Fechar
GP1

Eleições 2022

Evandro Hidd afirma que Ciro Gomes é o melhor pré-candidato

“Ciro é o melhor [pré] candidato, é o único com um projeto de País real, plausível, verdadeiro", disse.

O PDT realizou, na última nesta sexta-feira (21), convenção nacional e deu início à pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República. O lançamento ocorreu oficialmente durante evento da legenda em Brasília na sede do partido com o lema: "a rebeldia da esperança".

Em conversa com o GP1 neste domingo (23), o presidente estadual do Partido no Piauí, vereador de Teresina Evandro Hidd, que esteve presente no evento, disse que Ciro possui um projeto real de País.

Foto: DivulgaçãoCiro Gomes e Evandro Hidd
Ciro Gomes e Evandro Hidd

“Ciro é o melhor [pré] candidato, é o único com um projeto de País real, plausível, verdadeiro, focado na educação e nos que mais precisam", defendeu Evandro.

No Piauí

No Piauí, o PDT estuda a possibilidade de lançar um nome para disputa majoritária, seja ao Governo ou Senado Federal. Sobre o assunto, Evandro Hidd afirmou que o plano principal é montar palanque para Gomes e eleger nomes para Câmara Federal e Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.