Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa garante que não fará "caça às bruxas" na prefeitura

O prefeito afirmou que não vai pedir os cargos de volta àqueles que não marcharem com o PL.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, garantiu nessa segunda-feira (24) que não fará ‘caça às bruxas’ aos que ocupam cargos na sua gestão e não marcharem com o PL, partido ao qual deverá se filiar.

Questionado se vai pedir os cargos de volta a quem não o acompanhar, Dr. Pessoa foi incisivo ao responder que não. “Nenhum. O professor José Nito disse que não votaria nem em mim mesmo. Eu estou abraçado aqui com ele, eu não sou desses que faz caça às bruxas, sou um homem democrático e de diálogo. Quem respeitar a democracia, quem respeitar o diálogo, estamos junto”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Dr. Pessoa disse ainda que as tratativas estão sendo realizadas no sentido de ir para o PL, mas que se o partido não quiser, ele vai procurar outra opção. “Eu estou focado é para o PL, se o PL disser não aí o caminho é por outra estrada”, afirmou.

Em relação à uma terceira via ao Governo do Estado, Dr. Pessoa disse que ela pode não acontecer para chapa majoritária. "Às vezes posso ter dificuldade de lançar candidato a governador e senador, mas pelo menos parcialmente, no legislativo, a prefeitura vai ter candidato”, argumentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.