Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro e Sílvio Mendes acertam detalhes da formação de chapa neste sábado

A reunião que ocorrerá neste sábado (29), na residência do ministro da Casa Civil, em Teresina.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), vai se reunir com o ex-prefeito de Teresina e provável pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB).

Na reunião que ocorrerá neste sábado (29), na residência do ministro em Teresina, serão discutidas a formação da chapa majoritária, a data em que Mendes deverá ingressar ao Progressistas, bem os detalhes do evento que será realizado no próximo sábado, 05 de fevereiro, quando será anunciado o pré-candidato a governador escolhido para liderar a chapa oposicionista.

Foto: GP1Ciro Nogueira e Sílvio Mendes
Ciro Nogueira e Sílvio Mendes

Time quase montado

É possível dizer que a chapa majoritária da oposição já está praticamente montada. Isso porque, Sílvio e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) vão compor as vagas de governador e vice, em ordem ainda não oficial.

O espaço de senador já está assegurado ao prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas). Ele confirmou que vai renunciar ao mandato para assumir a missão política.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.