Fechar
GP1

Eleições 2022

Ministro Ciro Nogueira sofre baixa na montagem da chapa do PP

O que circula nos corredores da política é que Jadyel Alencar já teria firmado compromisso com o PSB.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, sofreu uma baixa na montagem da chapa proporcional do Progressistas. Isso porque o empresário Jadyel Alencar parece ter mudado de ideia quanto a possibilidade de filiação ao Progressistas por onde, a priori, concorreria a uma vaga de deputado federal.

No PSB, juntamente com o ex-governador Wilson Martins, Jadyel vai compor chapa em busca de espaços na Câmara Federal. O PSB deverá compor federação com o PT, PCdoB e PV.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ministro Ciro Nogueira
Ministro Ciro Nogueira

O acordo foi reforçado nessa semana, durante almoço entre Wilson, Jadyel Alencar e os deputados estaduais Fábio Xavier, Nerinho e Hélio Isaías, que irão ingressar à sigla socialista tão logo ocorra a abertura da janela para mudança de sigla.

Mais reforços

Com o projeto da federação, o PSB vai fortalecido para o processo eleitoral deste ano. No Piauí, a meta é conquistar uma cadeira na Câmara Federal e eleger, pelo menos, três nomes para a Assembleia Legislativa do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.