Fechar
GP1

Eleições 2022

Deputado Fábio Abreu está na mira do PSB de Wilson Martins

A ideia é montar chapa tendo Abreu, Wilson e Jadiel Alencar como principais nomes para Câmara Federal.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) está na mira do PSB do ex-governador Wilson Martins, embora, o parlamentar tenha confirmado acerto ‘quase’ fechado com o PSD, presidido no Piauí pelo também deputado federal Júlio César Lima.

O PSB deverá compor federação com PT, PCdoB e PV, o que fortalecerá a legenda e a deixará mais atrativa nestas eleições. Na semana passada, Wilson Martins teve um encontro com o empresário Jadiel Alencar que deve se lançar a Câmara Federal pela legenda socialista.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

A ideia é fortalecer o PSB com a montagem da chapa tendo como principais pré-candidatos a deputados federais Wilson, Jadiel e Fábio Abreu. As conversas neste sentido estão acontecendo e a palavra do governador Wellington Dias (PT-PI) deverá ter peso determinante no desfecho das tratativas.

Prazo

A expectativa dos líderes políticos neste momento é que sejam definidos, com brevidade, os entendimentos em relação a federação para que, assim, os estados ajustem a configuração de cada legenda que estará federada conforme cenário local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.