Fechar
GP1

Eleições 2022

Samuel Silveira e Pádua Araújo vão se filiar ao PP de Ciro Nogueira

Também vai reforçar a chapa proporcional, o vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves.

Na próxima sexta-feira (07) o Progressistas vai receber três nomes de ‘peso’ para reforçar a chapa proporcional para as eleições de outubro. Ingressarão ao partido o ex-vereador de Teresina, delegado Samuel Silveira, o apresentador de TV Pádua Araújo e o vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves.

O ato que será realizado na sede do Progressistas, na zona leste da Capital, às 11h30, contará com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas). Samuel vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal, Pádua e Telmo buscarão vagas na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foto: Alef Leão/GP1Ministro Ciro Nogueira
Ministro Ciro Nogueira

Chapa majoritária

O Progressistas vai retomar as discussões para definir o nome que será lançado na disputa pelo comando do Governo do Piauí. Duas alternativas estão sendo avaliadas: o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

Critérios como pesquisas e a consultoria aos prefeitos ligados a oposição, serão usados para definir quais dos dois vai encabelar a chapa e quem ficará no espaço de vice. Já a vaga ao Senado Federal, está prometida ao prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.