Fechar
GP1

Eleições 2022

“Não vejo viabilidade em outras candidaturas”, diz Edson Melo sobre Sílvio

O vereador afirmou ainda que o PSDB vai apoiar Sílvio independente de partido e cargo que venha disputar.

O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, afirmou, em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (06), que a grande maioria do partido definiu que vai apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, independente do partido e do cargo que ele venha concorrer nestas eleições.

Edson avaliou que dos dois nomes colocados para disputar o cargo de governador – Sílvio e a deputada federal Iracema Portella (PP) – o ex-prefeito da Capital é o mais viável para o pleito majoritário, a não ser que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), decida se lançar ao Palácio de Karnak e Mendes fique como vice.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“Destaco que o PSDB, em sua quase unanimidade, já decidiu em qualquer hipótese apoiar a candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes por entender que ele é o melhor para enfrentar o candidato apoiado pelo Governo do Estado. Não vejo viabilidade eleitoral em outras candidaturas. A não ser que o ministro Ciro Nogueira se disponha a aceitar a candidatura a governador e o doutor Sílvio Mendes a vice”, disse o vereador.

Data da escolha

O ministro Ciro Nogueira adiantou ao GP1 ainda no mês de dezembro que o candidato escolhido para concorrer ao Governo do Estado pela oposição deverá ser anunciado no dia 05 de fevereiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.