Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira diz que eleição entre Bolsonaro e Lula será polarizada

“Vai ser uma eleição muito polarizada entre Lula e Bolsonaro", analisou o ministro da Casa Civil.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), afirmou que a eleição deste ano será polarizada entre o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele fez a observação quando falava da expectativa em relação ao Nordeste quanto a receptividade a Bolsonaro.

Ciro reconhece que a tendência é que Lula permaneça na frente na região Nordeste, mas aposta que o chefe do Palácio do Planalto terá vantagem nas demais regiões do País.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Vai ser uma eleição muito polarizada entre Lula e Bolsonaro. O Nordeste tende a ter uma maioria para o Lula e o resto do país para Bolsonaro”, projetou o ministro.

Durante a entrevista, Ciro Nogueira disse que aposta no amadurecimento dos brasileiros para promover mudanças e realizar escolhas diferentes dentro daquilo que é previsto atualmente.

“Espero que o País tenha amadurecido para fazer uma grande escolha. Nós não podemos retroceder jamais”, finalizou o ministro-chefe da Casa Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.