Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que ainda sonha em ser governador do Piauí

O ministro-chefe da Casa Civil afirmou que não "enterrou" a possibilidade de ser candidato a governador.

O ministro-chefe da Casa Civil e senador licenciado, Ciro Nogueira (Progressistas), afirmou em entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (07), que não "enterrou" a possibilidade de ser candidato a governador do Piauí e que ainda sonha em assumir o Palácio de Karnak.

O senador licenciado disse que ser governador é um dos seus maiores sonhos e não descartou uma possível candidatura. “Duas coisas que eu sonho na minha vida. Ser governador do Piauí e voltar para a presidência do River. Eu ainda vou realizar os dois”, afirmou Ciro Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira homologa a filiação no Progressista
Ciro Nogueira homologa a filiação no Progressista

O ministro falou, no entanto, que os planos para ser governador estão em um futuro distante e que em 2022 os nomes que disputarão o Governo pela oposição já foram colocados. “O natural [em 2022] é que seja o Sílvio e Iracema, ou Iracema e Sílvio”, ressaltou o senador licenciado.

Definição do candidato da oposição

A escolha do candidato a governador do Piauí que vai liderar a chapa da oposição será anunciada no dia 05 de fevereiro. Os principais nomes colocados são os de Sílvio Mendes e Iracema Portella.

Segundo Ciro, os critérios utilizados para escolha do candidato são pesquisas de intenção de votos, bem como a opinião dos prefeitos que compõem o grupo. "Dia 05 de fevereiro a gente vai trazer essa escolha junto com todas as lideranças do estado. Estamos ainda realizando pesquisas com institutos sérios, conversando também com todas as lideranças e pegando também o sentimento do povo. É fundamental que a gente tenha um norte de pessoas que tenham a expectativa de transferir uma esperança para o povo do Piauí, de nós termos uma virada de página no nosso estado", finalizou o líder do Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.