Fechar
GP1

Eleições 2022

Flávio Júnior participa da entrega da nova sede da Secretaria de Turismo

Flávio Júnior foi secretário de Turismo por sete anos e disse que a mudança de sede sempre foi um desejo.

A Secretaria Estadual de Turismo do Piauí (Setur) está de sede nova. O órgão passa a funcionar agora nas instalações do Centro de Convenções de Teresina, localizado na avenida Marechal Castelo Branco. E o deputado estadual Flávio Júnior participou de lanche simbólico com os servidores no local.

Flávio Júnior foi secretário de Turismo por sete anos e comentou que a mudança de sede sempre foi um desejo antigo. “Era um desejo que tínhamos para que a Setur tivesse uma estrutura totalmente moderna, trazendo melhores condições de trabalho para os colaboradores que continuarão a desenvolver ainda mais o Turismo em nosso Estado. Fico muito feliz de prestigiar e comemorar esse momento com eles”, pontuou.

Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior participa da entrega da nova sede da Secretaria de Turismo
Flávio Júnior participa da entrega da nova sede da Secretaria de Turismo

O órgão ocupará o primeiro e segundo andar do prédio, que também foi entregue em março deste ano, pela Secretaria de Turismo, quando Flávio Júnior ainda estava à frente da pasta. De acordo com o secretário de Estado do Turismo, Marcelo Costa, esse é um desejo antigo e já havia essa articulação desde a gestão do Flávio Júnior. “Entendemos que o Centro de Convenções de Teresina é o lugar ideal para manter a sede da Setur. Vemos uma potência gigantesca e o impacto que ele causa em Teresina, movimentando o setor. Certamente trará mais visibilidade e facilidade para todos que buscam os serviços do Turismo”, destacou.

Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior na nova sede da Secretaria de Turismo
Flávio Júnior na nova sede da Secretaria de Turismo

Entre os atendimentos e serviços oferecidos no primeiro andar estarão: o de atendimento direto ao público do Cadastur, que formaliza os prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor, além de recepção, ampla sala de reunião, setor de turismólogos, marketing, procuradoria, superintendência, arquivo e protocolo. Na parte superior, funcionará a diretoria financeira, administrativa, planejamento, engenharia, arquitetura, projetos, imprensa, gabinete, licitações, digitalização, salas de arquivos, sala de reuniões e duas recepções.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.