Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que é possível diminuir votos para Lula no Piauí

"Vamos conseguir diminuir a diferença do candidato Lula para o Bolsonaro aqui", declarou Arcoverde.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas -PI), recém eleito para Câmara Federal, afirmou a imprensa nesta terça-feira (11), que é possível diminuir a diferença que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) obteve no Piauí e melhorar a votação do candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Arcoverde destacou a força da militância bolsonarista e relatou que desde o término do primeiro turno, o grupo a direita tem realizado movimentos em todo o Estado com objetivo de elevar a votação de Bolsonaro no segundo turno.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“A gente está fazendo movimentos no interior do Estado, mas independente do movimento dos partidos aliados, a Direita já está fazendo esses movimentos. Continuar essa parte da militância do presidente que é muito aguerrida, tenho certeza que nós vamos conseguir diminuir a diferença do candidato Lula para o candidato Bolsonaro aqui. Apesar da força do Lula, a gente acredita que por força dessa militância bolsonarista, vai diminuir essa diferença”, declarou Arcoverde.

Municipalista

Para ampliar essa rede de apoio ao presidente Bolsonaro, Júlio Arcoverde disse que será importante a participação efetiva dos prefeitos aliados que, de acordo com ele, estão todos conectados no projeto de levar o nome do presidente como alternativa viável para governar o País.

“Os prefeitos já estão todos contactados, estão fazendo reuniões por grupos, cada um dentro do que pode fazer dentro de seus municípios. Acredito que isso vai surtir um efeito muito bom, porque agora eles vão ter tempo de falar com os eleitores só em relação a presidente. Mostrar que o presidente Bolsonaro para os prefeitos, para os municípios, foi o melhor presidente da história que esse País já teve”, defendeu Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.