Fechar
GP1

Eleições 2022

Themístocles diz que Lula vai vencer com maioria de 5 milhões de votos

"Os votos que foram dados para Simone e para Ciro Gomes, vão se dividir meio a meio", disse o deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB), acredita que o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), será eleito presidente no dia 30 de outubro com mais de 5 milhões de votos a mais que o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL).

O futuro vice-governador do Piauí afirmou também que os votos conquistados no primeiro turno pelos candidatos não eleitos, Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT), serão divididos entre Lula e Bolsonaro.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho, vice-governador eleito
Themístocles Filho, vice-governador eleito

“Para presidente do Brasil eu acredito que quem é Lula continua Lula, quem é Bolsonaro continua Bolsonaro. Os votos que foram dados para Simone Tebet e para Ciro Gomes, esses no meu entender, vão se dividir meio a meio. Então Lula vai vencer as eleições com mais de 5 milhões de votos”, disse Themístocles a imprensa nesta terça-feira (11).

Reunião

Nessa segunda-feira (10), o governador eleito Rafael Fonteles (PT) e o senador eleito, Wellington Dias (PT), reuniu os deputados federais e estaduais que foram candidatos para alinhar a estratégia em favor de Lula no Piauí e levar o nome do petista em todos os municípios do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.