Fechar
GP1

Eleições 2022

Secretaria de Mulheres do PT no Piauí vai realizar caravana pró-Lula

Nesta sexta-feira (14), sábado (15) e domingo (16), a caravana vai percorrer 15 municípios.

Os apoiadores do governador eleito Rafael Fonteles (PT) seguem realizando atividades de mobilização em apoio à campanha do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no segundo turno. A Secretaria de Mulheres do Partido dos Trabalhadores vai realizar a “Caravana das Mulheres” em diversos municípios do Piauí.

Nesta sexta-feira (14), sábado (15) e domingo (16), a caravana vai percorrer 15 municípios: José de Freitas, Cabeceiras, Barras, Batalha, Esperantina, São João do Arraial, Buriti dos Lopes, Parnaíba, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, São José do Divino, Piracuruca, Capitão de Campos, Campo Maior e Altos.

Foto: DivulgaçãoSecretaria de Mulheres do PT no Piauí
Secretaria de Mulheres do PT no Piauí

Conforme informação repassada ao GP1, cerca de 50 mulheres vão compor a caravana, que estará em pontos estratégicos como mercados públicos e terminais rodoviários, fazendo a distribuição de materiais de campanha.

Foco em Teresina

A caravana também passará por outras regiões e em Teresina, que concentra o maior eleitorado do Estado, também serão realizadas ações até o dia 30 de outubro, data da realização do segundo turno presidencial. Na programação, estão bandeiraços, adesivaços, caminhadas e atividades para fortalecer a campanha do ex-presidente e alcançar a meta de Rafael Fonteles, que é chegar a 80% dos votos válidos para Lula no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.