Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que Bolsonaro será reeleito com diferença de 6%

"Estamos com a expectativa da diferença ser em torno de seis pontos por conta da virada em Minas", disse.

O presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, conversou com o GP1 nesta sexta-feira (14) sobre o segundo turno das eleições para presidente. De acordo com o deputado, a expectativa é que o presidente Jair Bolsonaro (PL) seja reeleito com uma diferença de 6% do candidato do PT, Lula.

“Ontem conversamos e já estamos com a expectativa da diferença ser em torno de seis pontos por conta da virada em Minas Gerais e o crescimento em São Paulo”, projetou Júlio Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal eleito, Júlio Arcoverde
Deputado federal eleito, Júlio Arcoverde

Arcoverde falou ainda sobre a visita da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a Teresina, na manhã desta sexta. Ela participou de um evento em espaço na zona leste. “A primeira-dama Michelle onde ela vai sempre arrasta multidões é o retrato do que está acontecendo em todo o país e acreditamos que esse movimento vai até a eleição.

“Ela não tinha vindo ainda a Teresina, então nós a estamos trazendo para Teresina e São Luís e depois vamos centrar fogo no Sul e no Sudeste”, completou o deputado federal eleito.

Visita do presidente Bolsonaro

Bolsonaro vai desembarcar, neste sábado (15), por volta das 9 horas, no aeroporto Senador Petrônio Portella onde concederá entrevista coletiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.