Fechar
GP1

Eleições 2022

Candidato Flávio Júnior diz estar confiante na vitória

Ele destacou que recebeu gestos de apoio e carinho durante toda a campanha no estado do Piauí.

O deputado estadual Flávio Júnior, candidato à reeleição, votou na manhã deste domingo (02), no colégio Madre Savina, acompanhado dos três filhos. O parlamentar disse estar confiante com os resultados da apuração das urnas até o final do dia.

Flávio Júnior destacou que, durante toda a campanha, percorreu ruas e as casas dos piauienses e recebeu gestos de apoio e carinho.

“Foi uma caminhada prazerosa. Encontrar o apoio e o carinho em cada piauiense nos deixa confiantes e otimistas de que estamos no caminho certo. Queremos muito continuar trabalhando pelo Piauí e acredito que os piauienses nos darão mais esse voto de confiança”, comentou.

Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior
Flávio Júnior

Flávio Júnior irá acompanhar a apuração em família. Ele destacou que espera também que o resultado a ser divulgado logo mais consagre Lula, Rafael Fonteles, Wellington Dias e Flávio Nogueira nas urnas.

“Representará a vitória de todo o Time do Povo, a vitória do time que quer continuar trabalhando pelo Piauí e pelo Brasil. Uma equipe que, junta, conseguirá trazer mais benefícios para todos os piauienses”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.