Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam ato pró-Lula na ponte da Amizade

Ato foi puxado no Piauí por Wellington e Rafael e no Maranhã pelo ex-governador Flávio Dino.

Luís Marcos 1 / 7 Rafael Fonteles, Wellington Dias, Flávio Dino, Regina Sousa e Dr. Pessoa participam de ato pró-Lula Rafael Fonteles, Wellington Dias, Flávio Dino, Regina Sousa e Dr. Pessoa participam de ato pró-Lula
Luís Marcos 2 / 7 População de Timon e Teresina participou do ato População de Timon e Teresina participou do ato
Luís Marcos 3 / 7 Participaram do ato moradores do Piauí e do Maranhão Participaram do ato moradores do Piauí e do Maranhão
Luís Marcos 4 / 7 Ato aconteceu na ponte da Amizade Ato aconteceu na ponte da Amizade
Luís Marcos 5 / 7 Ato pró-Lula na ponte da Amizade Ato pró-Lula na ponte da Amizade
Luís Marcos 6 / 7 Evento pró-Lula na ponte da Amizade Evento pró-Lula na ponte da Amizade
Reprodução/WhatsApp 7 / 7 Isabel, Rafael Fonteles e Flávio Dino Isabel, Rafael Fonteles e Flávio Dino

Líderes políticos do Piauí e do Maranhão realizaram na manhã deste domingo (23) um ato na ponte da Amizade, entre Teresina em Timon, em apoio a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A atividade foi puxada no Piauí por Wellington Dias (PT) e Rafael Fonteles (PT), e no Maranhão pelo governador Carlos Brandão (PSB) e pelo senador eleito Flávio Dino (PSB), .

Participaram do ato a governadora Regina Sousa (PT), o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), o deputado estadual Rafael (PSB), entre outras lideranças.

O ato reuniu centenas de pessoas na ponte, onde foram erguidas as bandeiras do Piauí e do Maranhão. Nas redes sociais, o ex-governador Wellington Dias ressaltou que os dois estados estão unidos em prol da campanha de Lula.

“Maranhão e Piauí unidos por democracia, esperança, respeito e amor pelo Nordeste e pelo Brasil. Viva o Nordeste”, declarou o senador eleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.