Fechar
GP1

Eleições 2022

PSB e PT lideram ato em favor do candidato Lula em Teresina

“Temos que levantar a bandeira de Lula e Alckmin, temos que resistir ao extremismo", disse Wilson.

O PSB e lideranças do PT realizaram um encontro conjunto com objetivo de massificar o nome do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ato ocorreu na sede do PSB e contou com as presenças de lideranças das duas siglas, além de um grupo de vereadores de Teresina de diversos partidos.

O GP1 conversou com o presidente do Partido Socialista Brasileiro, José Augusto Nunes, que reafirmou o compromisso de levar o nome do Lula para alcançar, pelo menos, 80% dos votos válidos para o candidato do PT.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins e Augusto Nunes
Wilson Martins e Augusto Nunes

“Esse é o objetivo principal fazer com que os partidos que apoiam a candidatura do Lula. Nesse caso o PSB e todos que estão nessa caminhada de garantia pela liberdade, possa convencer o indeciso, possa defender o nome do Lula”, disse Augusto Nunes.

Também em conversa com nossa reportagem, o ex-governador Wilson Martins (PT), que já foi dos quadros do PSB, ponderou que o momento é de total empenho para que no próximo domingo seja assegurada a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

“Temos que levantar a bandeira de Lula e Alckmin, temos que resistir ao extremismo, aos que pensam contra a democracia, aqueles que se posicionaram contra ciência e a medicina. Estamos aqui para esse convencimento e até dia 30, é importante que cada um de nós, tenha esse convencimento da importância que é de fazer essa ação em favor do Brasil para eleger o Lula presidente e Alckmin vice-presidente”, declarou.

Vereadores aliados

Um grupo de vereadores da Capital estava presente no evento em favor do Lula. Na lista estavam: Pollyanna Rocha (PV), Dudu Borges (PT). Deolindo Moura (PT), Bruno Vilarinho (PTB) e Enzo Samuel (PDT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.