Fechar
GP1

Eleições 2022

"Nordeste vai surpreender", diz Diego Melo em carreata pró-Bolsonaro

Acompanharam o ato no Piauí, o senador eleito Magno Malta (PL) e o deputado federal Hélio Bolsonaro.

O time ligado ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), promoveu uma carreata na cidade de Campo Maior, nessa segunda-feira (24). Além dos lideres locais, o ato contou com a presença de lideranças nacionais do Partido Liberal.

Acompanharam a mobilização no Estado, o senador eleito pelo Espírito Santo, Magno Malta (PL), o deputado federal do Rio de Janeiro, Hélio Bolsonaro (PL) e o deputado federal pelo Mato Grosso, Antônio José Medeiros (PL). As informações foram repassadas ao GP1 por meio do Coronel Diego Melo (PL) que aposta em uma surpresa positiva em favor de Bolsonaro na votação do Nordeste no próximo domingo (30).

Foto: DivulgaçãoAto pró-Bolsonaro
Ato pró-Bolsonaro

“Campo Maior é 22, esse é o Piauí. Foi uma grande festa verde-amarela. O Nordeste vai surpreender, é 22”, disse Diego Melo em referência ao número do candidato Bolsonaro na urna.

Mais ações

No último final de semana, o Progressistas do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, promoveu diversas atividades nos municípios de Picos, Parnaíba e Altos. Essas ações serão promovidas na véspera do segundo turno que será promovido no domingo, 30 de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.