Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa reforça alinhamento com a eleição do candidato Lula

"Estou engajado e eles sabem como é meu modelo: agir mais do que falar", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), reforçou alinhamento total com a eleição do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no próximo domingo (30). Ele garantiu que estará engajado em todas as mobilizações promovidas em favor de Lula até o dia do pleito.

Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (28), o chefe do Palácio da Cidade destacou ainda a relação cordial que sempre manteve com o Governo do Estado, por meio do ex-governador Wellington Dias (PT) e do futuro chefe do Palácio de Karnak, Rafael Fonteles (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“O nosso relacionamento com o grupo politico do Governo do Estado, sempre foi republicano. Estou engajado e eles sabem como é meu modelo: agir mais do que falar. É isso que estamos fazendo para ter um resultado positivo no dia 30 de outubro. Resultado pró-Luiz Inácio Lula da Silva. Estamos trabalhando fortemente para que ele retorne, por ser um homem que não tem discriminação, que tem um olhar forte para as políticas públicas, para os descamisados”, elogiou o prefeito.

Dr. Pessoa ponderou que Lula também tem um olhar importante para economia do país. “Lula tem um componente significativo que é o olhar para a economia. Ele colocou pessoas qualificadas pois, em uma economia fragilizada, outros segmentos se fragilizam também”, declarou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.