Fechar
GP1

Eleições 2022

Candidatos têm até as 22h deste sábado para fazer propaganda

Após esse horário, estão proibidas a realização de carretas e distribuição de material de campanha.

Os candidatos a presidente e a governador têm até às 22h deste sábado (29), véspera do segundo turno das eleições 2022, para realizar propaganda eleitoral.

Hoje ainda é possível fazer a distribuição de material gráfico, realizar passeata, carreata e ainda utilizar carro de som e alto-falantes divulgando jingles ou mensagens das candidaturas.

Foto: Alef Leão/GP1Urna eletrônica
Urna eletrônica

156 milhões de eleitores aptos a votar

Segundo os dados do Tribunal Superior Eleitoral, mais de 156 milhões de eleitores estão aptos a votar e escolher o presidente da República do Brasil. Doze estados vão eleger seus governadores, o que não se aplica ao Piauí, que escolheu Rafael Fonteles (PT) ainda no primeiro turno.

Eleições suplementares

Ainda neste domingo, eleitores de oito municípios vão às urnas para eleger novos prefeitos e vice-prefeitos em eleições suplementares. O pleito municipal ocorrerá nas seguintes cidades: Cachoeirinha (RS), Canoinhas (SC), Cerro Grande (RS), Entre Rios do Sul (RS), Joaquim Nabuco (PE), Pesqueira (PE), Pinhalzinho (SP) e Vilhena (RO).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.